quinta-feira, 2 de julho de 2009


Já toda a gente ouviu a expressão "arder no inferno", mas eu acho que mais cedo ou mais tarde vou senti-la. Isto porque tenho uma maneira muito própria de ver as coisas.
No famoso twitter postei a seguinte frase: "
MJ morreu quinta (25), vai ser levado para Neverland esta quinta (2) e enterrado domingo (5). Isto cheira-me a qualquer coisa..."
Ao que parece o meu sentido de humor (negro) foi entendido como tempo livre a mais.

R: *Aqueles factos do MJ... só pensei "esta tem muito tempo para pensar neste tipo de coisas"

Eu:* Tudo bem que ele era 90% plástico, 10% humano
*em principio o plástico não há-de emitir grandes odores aquando da sua decomposição
*ainda assim, já passaram 10 dias desde que ele bateu a bota
*não me digas que o homem vai a cheirar bem !
*acho que nem os bichos o vão querer!

Eu sou boa pessoa, a sério que sim! E preocupo-me (como de resto podem constatar pela conversa) só que, como diziem os Xutos, "à minha maneira"!


3 comentários:

Sandro disse...

O Michael Jackson não vai ser cremado.

Como é feito de 86% de plástico, será reciclado na fábrica da Lego.

Assim ele pode continuar a brincar com as crianças...

Sandro disse...

Ontem, em conversa com um amigo, tivemos uma bela ideia:

Devia-se aproveitar uma das muitas amostras de ADN que irão surgir, após as N autópsias a que o MJ foi sujeito, e criavam-se 4 ou 5 clones.

Assim poderia estar permanentemente em digressão, com espectaculos em todo o mundo.

Tal como o Circo do Soleil.

Thoughtless disse...

moonwalk on a wheelchair. os deficientes porgueses sao bue artistas!