segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hoje fiquei contente porque uma amiga conseguiu alcançar uma coisa importante. E mais importante ainda, porque foi com mérito! Isto só comprava que me esforço por me distanciar a todo o custo do estereótipo que descrevi no post abaixo.
Devo também partilhar que há propostas tentadoras, o difícil é decidir se arriscamos ou não! Vou pensar no caso...
Outra ideia que gostava de deixar registada é que dei conta que já não me faltam 6 meses para o desemprego, já são quase só 4! O que me faz pensar que preciso urgentemente de amigos abonados ao meu redor. Isto sem qualquer tipo de interesse monetário, claro! Mediante a crise que para aqui vai, disse-me o G. que o melhor é pôr um anúncio nos classificados. Vai na volta e não é uma ideia completamente perdida.

"Amigo ou amiga (não descrimino quando estou à rasca, de dinheiro entenda-se!) procura-se. Pode ser bonito/a ou feio/a, alto/a ou baixo/a, fat ou não. Extremamente importante é ter uma conta bancária confortável e a vontade de a dividir pelos desempregados que lhe são próximos." (e eu posso ser muito próxima quando quero, bolas! já estou a ser a gaja do post abaixo!)
Resta pesquisar onde aceitarão um classificado com esta excelência...


Já estou como o rafeiro "Se eu não gozar com isto, quem gozará?"

3 comentários:

Mafalda Soares disse...

Eu fiquei contente ao ler este post porque tenho uma amiga que vai conseguir tudo aquilo que quer. Porque tem mérito. E porque o esforço é sempre recompensado.

=) *

Hoje é o dia!

Anónimo disse...

Eu vou responder ao teu anúncio..mas por enquanto só te posso pagar cafés..

=P

kiss kiss

Meia Manga disse...

Lá está, mais cedo ou mais tarde voçês revelam-se. Enfim... "Girls will be girls!" =D**