domingo, 18 de janeiro de 2009

Trip Para Mulheres

A A. está com a TPM. E eu também. Existe uma solidariedade nestas coisas, e nestas coisas estamos sempre compassadas. E na maior parte das vezes só passadas!
A Trip Para Mulheres, Temperamento Pré-Menstrual, Tensão Pré-Menstrual ou apenas mau feitio do c*r*lh* é dos momentos biológicos mais complexos de uma gaja.
No espaço de uma hora existem picos de euforia e raiva. Somos as maiores e as piores. As mais bonitas e as mais horriveis. As mais gordas, sempre as mais gordas!
A A. quase chorou por causa de um filme, e eu quase choro por causa da minha vidinha que daqui a 30 segundos me fará rir à gargalhada. A TPM está entre a esquizofrenia e a bipolaridade.
Somos críticas e criticadas, gozamos e somos gozadas, e rimos à parva só porque sim. E tão bem que sabe. Mas sabe pouco, porque em breve vamos lembrar-nos de qualquer insignificância que vamos ampliar à dimensão de uma catástrofe mundial.
Porque ser mulher é assim. É ser confusa e clara, discreta e exuberante, complexa e tão simples... porque quem mexe com as hormonas mexe com tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atao dava.te um beijinho e um estalo nessa fuça! ahahah bendita TPM!

Olha! Se calhar ha mulheres q andam SEMPRE c TPM e teem multiplas personalidades =P

LOL
*

Meia Manga disse...

Evax... sentes-te limpa, sentes-te bem!

Anónimo disse...

O Cão Com Pulgas recomenda sempre chocolate.. não é uma má ideia de todo =D LOL

Beijinho grande*