terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É uma questão de segundos...

...até eu hiperventilar
Porque a P. diz que sou 'sicko' e que tenho que o deixar respirar. E porque eu sei que ela tem razão. E porque a A. me diz que o trabalho precário tinha que acabar, mais tarde ou mais cedo. E eu sei que sim, mas vou ter saudades. E porque a T. me disse que interpretei mal as coisas que não era bem aquilo que ele queria dizer e que já não sabe o que me dizer para me animar. E talvez seja, mas a minha insegurança tremeu mais um bocadinho. E porque não sei se estou preparada para começar do zero, em relação a tudo. E porque eu ligo e ele não atende. E porque já estou a sofrer por antecipação e algo me diz que vou ter mais um aniversário merdoso à brava. E porque há guerra no mundo. E porque há crianças a morrer. E porque sou parva e tenho tido tempo a mais para fazer filmes, ainda que nenhum vendável a uma produtora.

Mas principalmente porque tudo é tão perfeito, que não quero perder. E porque a ausência dói como se fossem facadinhas no peito...

2 comentários:

P. disse...

e porque és totó, também. mas vá, a tua sorte é que tens pessoas suficientemente sensatas à tua volta, que te vão tentado abrir os olhos. para que possas ver as coisas de outra maneira. porque nem tudo é preto ou branco.

**

S. disse...

Sabes quando tens um animal de estimação que gostas tanto dele, tanto, que tás sempre a apertar e a dar abraços?

Cuidado para um dia não lhe partires o pescoço com tanto abraço.