sábado, 13 de fevereiro de 2010

Por aqui tem-se vivido entre o caos e a passividade...
A vida tem dado umas voltas ultimamente e sinto que está tudo "muito no ar". Aproximam-se novas etapas e à minha volta as coisas começam a voltar aos eixos. Está tudo encaminhado. Elas estão bem, e de volta. Arranjamos todas trabalho. Começam a construir-se coisas novas mas há um conflito de emoções. Se por um lado compreendo, por outro tenho saudades. Se por um lado estou segura, por outro tenho medo de arriscar. Se sei que já não podia continuar nesta inércia, também sei que agora as coisas se vão complicar, e não a nível de trabalho. Sei que muitas pessoas matariam para ter esta oportunidade e sei que, como ele diz "é um investimento", mas isso não me descansa....
Sinto-me (novamente) perdida entre o que sei que quero e o que talvez venha a querer...

E isto tudo poderia ser TPM, mas não é....

3 comentários:

P. disse...

vai tudo correr bem, babe *

Pedro Bom disse...

Eu bem digo no meu blog que vocês são umas eternas insatisfeitas e não sabem o que querem!! :)

Mafalda Soares disse...

Tu és uma lutadora e não tenho a menor dúvida que te vais sair lindamente. Há um futuro pela frente e eu acredito em ti!

Força! Estou sempre aqui!

Beijinho<