sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Se estou feliz, também se deve às minhas miúdas...
Tenho a sorte de ter as amigas mais porreiras que se apresentam no mercado internacional. Daquelas que nos levantam do chão, e nos fazem ver as coisas. Das que nos dão abraços e carolos pra abrir a pestana. Aquelas amigas que nos fazem rir até a barriga doer, stressam por nós, ficam felizes por nós e choram connosco. Daquelas amigas que tornam um café especial por dois dedos de conversa, que nos acompanham tanto a entrevistas de trabalho, como a concertos. Amigas que nos fazem lanchinhos e cházinhos nas alturas de pouca sobriedade. Daquelas que estão sempre lá embora passe muito tempo, e sempre de braços abertos. Amigas que são muito mais que colegas. Amigas que nos dão sentido às estórias, e sem elas as noitadas, as aventuras, os segredos não têm o mesmo tom.
Há coisas que não se compram com dinheiro, e a paciência que elas têm tido comigo, nunca na vidinha eu lhes vou conseguir pagar, mesmo que passasse um recibo verde chorudo no final de cada mês.
Aquele abraço às amigas de sempre... a A., a J., a T., e a F.
E, como se estes modelitos não tivessem já os melhores ombros do mundo e arredores, recentemente cruzei-me com mais uma tipas giras que decidiram dedicar a sua boa vontade e caridade sentimental à minha pessoa, assim obrigada também à P.M., à P.S., à C. e à L.
A todas elas o agradecimento merecido, por todas as vezes que me aturaram triste, feliz, resmungona, com mau feitio e com vontade de bater nas pessoas, por todas as palhaçadas, noitadas, brindes, sorrisos, estórias, trocas de olhares, privat jokes, segredos, cafés, reuniões, dias intermináveis de trabalho, noites intermináveis de diversão, por aturarem os meus dramas e as minhas loucuras...
...mas especialmente por terem aparecido na altura certa, de braços abertos e sempre, sempre a torcerem por mim!

Adoro as minhas miúdas!

3 comentários:

P. disse...

and we luv u babe. really really :D

****

Teté disse...

A carapuça serviu :D * és xata pa crl, mas a gente gosta de ti, é a vidinha...

Mafalda Soares disse...

Babe, obrigada por tudo, pela amizade que continua de mãos dadas com a distância, mas que jamais é capaz de destruir.

Porque, passe o tempo que passar, há coisas que nunca mudam.

Beijo grande com saudade*