quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um ano, mil estórias...

Hoje estive a ler-me porque este espaço faz um ano.
Deixei aqui muitas marcas, a maior parte sem grande credibilidade, como seria de esperar. Mas muitos, muitos desabafos escondidos. Sei que quando o comecei não estava bem. Foi um escape, uma "terapia". E fez-me bem escrever tanta coisa non sense, e fez-me bem partilhar coisas que iam ficar cá dentro guardadas.
Li e recordei muitos momentos. Ri-me com alguns, e lembrei-me de outros que estavam guardados no bolso da memória. Sei que, hoje, estou muito distante dos dias que aqui passaram. Sou uma pessoa muito diferente. Mais calma (apesar de não parecer), mais ponderada, e acima de tudo com mais vontade de levar as coisas na boa. Acho que tem a ver com o facto de não terem sido 365 dias pacíficos. Quando descemos à cave de nós e voltamos, percebemos que as coisas têm de começar a ser encaradas de outra forma. É o ter ido e não querer voltar, nunca, nunca mais. É o crescer a pontapé. Mas acima de tudo é bom saber que estas viagens, e estas estórias, foram acarinhadas pelos amigos de sempre. Foram estórias com personagens novas, que entraram, saíram ou foram ficando pelo lado esquerdo do peito.


Mas o mais importante de tudo é que sei que hoje estou bem melhor.

Obrigada pelos vossos comentários e pela paciência de me lerem *

1 comentário:

P. disse...

parabéns, babe! :)

e mais estórias virão para alegrar este diário.

*