quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu tenho uma amiga que, por não ser a típica gaja, anda um bocado farta dos homens e dos seus dramas (ainda que goste muito, muito, muito deles. Atenção!). Isto porque nos últimos meses tem apanhado uns erros de casting. O pior de tudo é que descobriu que há padrões, há peças comuns nestes puzzles. Por isso, esta minha amiga, chegou à conclusão que se os homens deixarem de ser uns meninos, as mulheres serão muito mais felizes.
E pergunta-me o meu leitor e meio "Como é que se passa isso prá prática?". Fácil, muito fácil. Acordem prá vidinha, deixem-se de dramas e birrinhas, porque para isso estamos cá nós e se há coisa que não gostamos é que nos roubem esse protagonismo. Não caiam no erro de entrar nos jogos de palavras e lançar ideias dúbias quando, na realidade, não têm estofo para os levar até ao fim. Se não são capazes, não se prestem a mal entendidos, deixem-se estar nos vossos cantinhos a fazer as vossas coisinhas e não mandem boquinhas para as quais não têm resposta. Isto é o que a minha amiga acha. E mais! Não entrem na troca de olhares se saiem a perder e não têm coragem pra dar o primeiro passo e vir falar sobre assuntos pendentes. Se a coisa correr mal, nunca nos roubem o papel de vítima, é o minimo! Não entrem em jogos psicológicos para tentarem virar as coisas a vosso favor, nós ganhamos sempre. Não nos olhem de lado (e de frente, e de costas, porque nós topamos sempre tudo!), não nos provoquem e não se metam à toa na nossa vida! Acima de tudo, com todo o carinho... não nos chateiem a menos que valham realmente a pena. E a minha amiga diz que lá nisso de perceberem se valem a pena ou não, vocês não são sensatos, por isso, arrumem o ego no bolso e disfarcem o beicinho.

Pelo sim, pelo não, tomem o banhinho porque há sempre tótós a não ligar ao que a minha amiga diz!

6 comentários:

Sandro disse...

Para terminares em beleza só faltava escreveres: "...and I rest my case!"

isa disse...

Não é o meu, é o da minha "amiga" lol

Sávio Fernandes disse...

Essa tua amiga não é gaga. Não é, não. (:

isa disse...

Nada, nada! :p

P. disse...

pois, olha... concordo com tudinho, mesmo.
só falta essa tua amiga seguir em frente e cagar para essa gente que, vai-se a ver, e não interessa nem ao menino jesus.

*

Pedro Bom disse...

Eu como menino Homem, queixo-me exactamente do mesmo em relação às mulheres, provavelmente andamos nos opostos errados...