sábado, 27 de junho de 2009

Coisas que me lixam I

Há definitivamente coisas que me lixam à séria. Uma delas é privar-me do manjar dos deuses (leia-se chocolate) durante horas e horas a fio e alguém se lembrar de ter a seguinte conversa:
- Posso dizer-te uma coisa?
- Claro!
- Não ficas chateada?
- Depende.
- É que acho que tás mais gorda.

Há coisas que não se dizem, principalmente quando uma pessoa não come chocolate à várias horas, e o "Não ficas chateada?" nesta situação é uma pergunta retórica.
Bem sei que comer donuts e beber àguas luso formas é coisa que não faz grande sentido, mas uma gaja esforça-se, porra!
Ando eu a dar prejuízos à Nestlé para depois ainda ouvir coisas destas. E lixa-me, é claro que me lixa!

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

De facto, o chocolate sabe bem à alma mas faz mal às formas (redondas). O verão, tão maldoso e cheio de olhos ávidos à procura de celulite alheia, não ajuda nesta luta diária. É lixado.

Mas uma coisa é certa: por detrás de um corpo que não assenta nas medidas de gajas que só comem duas folhas de alface por dia, está alguém GRANDE em personalidade e rica em sentimentos. E o resto é conversa =)

*