Já foi morto por Freddie Krueger e já foi um Cry-Baby. Já teve mãos de tesoura e já fez parte de um triângulo amoroso no Arizona Já foi mafioso e já foi "Brave". Já seguiu os passos do diabo para abrir a "Nona Porta" e investigou porque rolavam cabeças em "Sleepy Hallow". Já foi cigano e já foi dealer. Já foi pirata e filho de Keith Richards. Já abriu janelas secretas e descobriu o Mundo de Peter Pan. Já foi libertino e casou com uma morta. Já foi dono de uma fábrica de chocolate (e que feliz que eu era se também fosse dona de uma fábrica de chocolate!!!). Já foi assassíno em série mas por acidente, a lâmina da barba escorregava sempre para a jugular enquanto cantava. Vai ser o chapeleiro no País das Maravilhas, o homem que matou don Quixote e o inimigo público.
Por enquanto, o actor mais feio do mundo revela que está um bocado farto da Vanessa Paradis e que está bastante emocionado por ser o homem que figura no meu desktop. Tenho para mim que os gregos criaram o deus Apolo a partir de um poster do Johnny Depp.
Há definitivamente coisas que me lixam à séria. Uma delas é privar-me do manjar dos deuses (leia-se chocolate) durante horas e horas a fio e alguém se lembrar de ter a seguinte conversa: - Posso dizer-te uma coisa? - Claro! - Não ficas chateada? - Depende. - É que acho que tás mais gorda.
Há coisas que não se dizem, principalmente quando uma pessoa não come chocolate à várias horas, e o "Não ficas chateada?" nesta situação é uma pergunta retórica. Bem sei que comer donuts e beber àguas luso formas é coisa que não faz grande sentido, mas uma gaja esforça-se, porra! Ando eu a dar prejuízos à Nestlé para depois ainda ouvir coisas destas. E lixa-me, é claro que me lixa!
terça-feira, 23 de junho de 2009
- "Aposto que se escrevesses sobre a tua vida, eu ia estar nas páginas do teu livro" - "Se te escrevesse, a minha estória só poderia ser uma tragédia"
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Sinto-me a crescer... de dia para dia... Deixo as brincadeiras e os amigos, deixo o velho caminho de sempre. Agarro a vida e a rotina Deixo para trás os medos pouco a pouco... Dou passos maiores, espero que as pernas acompanhem que a ambição não me abandone, que o medo me deixe. Dou passos mais firmes, entro em novos mundos, estranhos... Espero que os pés não queimem no alcatrão sujo, espero seguir sempre em frente, espero nunca voltar atrás Quero agarrar a vida, quero vencer os medos. Porque me sinto a crescer... de dia para dia
terça-feira, 16 de junho de 2009
"Contam, dizem
que ele baloiçava do décimo-oitavo Choviam centavos
e gente assomou
Era domingo Mas deus decretou: Vai saltar, vai saltar!
Contam, juram que viram as asas os olhos vazados os braços sinceros suspensos no ar, hoje garantem que esteve a pairar numa luz invulgar
Quem o viu cair conta que o corpo não foi encontrado no meio de tanto bocado Quem o vê passar fala da sombra a crescer nos telhados Da estrela com significados
Clamam, negam As provas concretas As fotos secretas Que penas amenas poisaram no chão Ouviu-se um tiro Ouviu-se um trovão Talvez sim, talvez não
Calam, calam-se Ao chão de cimento As placas de vento apostam que o tempo vai clarificar Onde é que o mundo Iria parar Se pudesse voar"